Custódia: Legislativo adotou novas medidas de prevenção ao Covid-19 após decretos dos governos
O presidente da Câmara de Vereadores de Custódia, Vereador Ronny barbalho(PCdoB),junto à Mesa Diretora da Casa João Miro da Silva, emitiu no último dia 20 de março, o Decreto Legislativo nº001, decretando “Situação de emergência no âmbito da Câmara Municipal de Custódia, para fins de prevenção e enfrentamento ao Covid-19 e estabelece outras providências.
O Ato da Mesa entre outras ações, suspendeu por 15 dias a realização das reuniões Ordinárias, Extraordinárias, e das Comissões da Câmara Municipal e demais eventos que promovam aglomerações. O texto diz no artigo 4º, que “Poderão ser realizadas Sessões Extraordinárias, se assim forem necessárias, para enfrentamento de situação de urgência e emergência.
O presidente da Câmara, vereador Ronny Barbalho, destacou a responsabilidade da Câmara em prezar pela saúde pública, asseverando que “na luta contra o Novo Coronavírus, o esforço de todos fará a diferença na vida da população. Vamos, com a nossa união, cuidar das pessoas, ajudar a cidade no enfrentamento dessa pandemia”. Disse.
Ascom - Câmara Custódia