Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO

11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO

por adm publicado 17/05/2021 08h34, última modificação 17/05/2021 08h34

Na última terça feira, dia 27 de abril do ano em curso, a Câmara Municipal de Custódia realizou a 11ª SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO pra debater as pautas de interesse da nossa cidade, sendo apresentadas as indicações dos vereadores Paulino Gomes, Carla Frazão e Nidinho de Biu solicitando ações para nosso município, como a construção de passagem molhada, e abastecimento de água na zona rural. Ao mesmo tempo foi aprovado por unanimidade o projeto de lei do legislativo nº 02/2021, que deu nome de Rua José Madeiro de Moura, a rua localizada no bairro Renascer de autoria do vereador Cristiano Dantas.
Acompanhe você também as próximas sessões, através do Facebook da Câmara de Vereadores.
Casa João Miro da Silva, a casa do povo!

Adicionar Comentário

Leis Municipais